quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apresentação

Ao som de “Casa” (Lulu) – 24 de julho de 2008 / 10:44 h

Neste momento, sentado em frente ao computador, minha mente divaga sobre o quê devo escrever. Porque este seria o primeiro texto que postarei (postaria ?) no blog recém-criado para mim.

Enfim aconteceu, tenho meu diário virtual. E é assustador.

Ter minha intimidade exposta a todos é algo que supunha não me incomodar... Ok. Uns “quebram silêncios”, outros “caçam-se a si mesmo”, aqueles que “investigam-se cientificamente desde 1985”, os que também “estudam-se esforçadamente”, os que “sempre tentam”, e ainda quem é “sua própria denominação”. E eu?

Ah! sou qualquer coisa que me aprouver; no mais sou também um pouquinho do que encontrarão: minhas fantasias e acima de tudo minhas realidades.

Sou Joaquim Neto, muito prazer!

3 comentários:

Denise disse...

Amor meu, bom demais ter você no mundo das letras também. Não poderia faltar você, que sempre se deu muito bem com elas. Já te ouvi, já te aluguei, já te li em tinta, agora te leio virtualmente.

beijos meus

amor de uma vida,
amor pra toda vida!

Maria disse...

O prazer é toooooodo meu =D

Imagina como fiquei feliz em ler vc agora. Que as palavras se encontrem em vc. Pq vc certamente já se encontrou nelas.

Amo-te.

The Scientist disse...

muito bom te encontrar aqui também!!! que seja prazeroso pra você assim como está pra quem te ler...
abraços